Documentários
Você Não Está Sozinha: A Luta Contra La Manada - este documentário analisa um estupro coletivo que ocorreu durante o festival de San Fermín de 2016.
Personagens
Natalia de Molina
Carolina Yuste
A História
Por meio de depoimentos importantes, este documentário analisa um estupro coletivo que ocorreu durante o festival de San Fermín de 2016 e provocou protestos em todo o mundo.
Pode Ver Sem Medo?
Depois do caso de estupro em La Manada, em 2016, foi necessário documentar este acontecimento, especialmente porque a indignação e as manifestações generalizadas conseguiram levar o país a mudar a forma como a Espanha define o consentimento. Você Não Está Sozinha: A Luta Contra La Manada documenta essa árdua jornada.
O filme segue as palavras reais usadas pela vítima, embora editadas para maior clareza, mas eles garantiram que suas palavras não fossem acompanhadas de fotos ou atores de aparência semelhante, mantendo a veracidade de suas palavras sem arriscar sua segurança.
O documentário traça paralelos entre o que aconteceu em 2016 e um caso anterior, 8 anos antes, envolvendo uma jovem chamada Nagore. Este crime chocante resultou na morte de Nagore por se recusar a fazer sexo com um homem que tentou forçá-la.
Em 2016, porém, a menina (apelidada de Lúcia no documentário para proteger sua identidade) não disse não. Na verdade, ela ficou paralisada de medo quando cinco homens a encurralaram, empurraram-na contra a porta de um prédio e começaram a estuprá-la, tudo isso enquanto filmavam o abuso em seus telefones.
Estes homens, autoproclamados como “Wolf-Pack”, mantêm a sua atitude indiferente sempre que aparecem nos seus vídeos, acreditando que porque ela “não disse não” Lúcia consentiu com o que fizeram.
No entanto, o que se segue a este caso chocante é onde o documentário se destaca, mostrando o poder das vozes dissidentes e quanta diferença um movimento social pode fazer para pressionar as autoridades a fazerem a coisa certa.
Curiosidades:
Esse foi o caso que originou a mudança na lei que ocasionou a condenação do jogador Daniel Alves na Espanha.
Avaliações:
IMDB – 7,4
Rotten Tomatoes – 81% (audiência)
Onde assistir?
Você Não Está Sozinha: A Luta Contra La Manada está na Netflix.
Leia mais...
Filmes
O Caso Collini - Um jovem advogado se envolve em uma grande conspiração enquanto investiga um caso de assassinato brutal.
Personagens
Elyas M'Barek - Caspar Leinen
Alexandra Maria Lara - Johanna
Manfred Zapatka - Hans
Franco Nero - Fabrizio Collini
Heiner Lauterbach - Richard Mattinger
A História
Na esperança de lançar a sua carreira, um advogado de defesa novato assume o misterioso caso de um proeminente industrial que é acusado de homicídio.
Pode Ver Sem Medo?
2001, Fabrizio Collini (Franco Nero), um trabalhador italiano aposentado, que morava na Alemanha há 35 anos, mata um idoso rico industrial conhecido em todo o país. A defesa de Collini foi confiada a um defensor público, o jovem advogado Caspar Leinen (Elayas M'Barek), no seu primeiro grande julgamento.
O caso parece simples, mas a relutância do acusado em divulgar qualquer informação sobre o motivo, envia Leinen em sua própria investigação que leva a segredos obscuros do passado. Para complicar ainda mais as coisas, a vítima era o avô da namorada de infância de Leinen, Johanna (Alexandra Maria Lara), e uma figura paterna e mentora do jovem advogado.
No início você acha que vai ver mais um filme de suspense criminal que irá começar e terminar no julgamento em um tribunal. Até que a atenção do espectador volta-se para a busca dos motivos, tentando reconstruir as tragédias pessoais dos dois homens. A incansável investigação de Caspar irá levá-lo a descobrir um grande escândalo no sistema judicial alemão e um crime de guerra brutal que ocorreu na Toscana no final da Segunda Guerra Mundial.
A busca pela verdade deixa a história nos envolver de forma bem pessoal, batendo forte em nossas crenças e consciência. Você irá se sentir pressionado a julgar o acontecido, mas também irá mexer profundamente com suas emoções, é impossível saber o que aconteceu e não deixar rolar nem uma lágrima sequer.
Um thriller perfeitamente elaborado com performances exemplares, o filme irá encantar os fãs do gênero crime e mistério. Ainda focando nos crimes horríveis cometidos na 2ª Guerra e como eles podem perpetuar e influenciar a vida das pessoas que viveram nessa época. Você pode e deve ver sem medo com toda a certeza esse filme.
Epílogo: "Centenas de milhares de civis foram assassinados indiscriminadamente pelas SS e pelo exército alemão na Segunda Guerra Mundial durante 'medidas retaliatórias'. Em 1968, a chamada 'Lei Dreher' foi aprovada pelo Bundestag alemão. Esta lei permitiu inúmeras criminosos de guerra para escapar da justiça."
Curiosidades:
O livro e o filme são vagamente baseados em um caso real semelhante (Friedrich Engel), sem estragar muito para os novos espectadores.
Avaliações:
IMDB – 7,3
Rotten Tomatoes – 80%
Onde assistir?
O Caso Collini está na Netflix.
Leia mais...
Filmes
Rogai por Nós - Uma mulher surda é visitada pela Virgem Maria e de repente ouve.
Personagens
Jeffrey Dean Morgan - Gerry Fenn
Cricket Brown - Alice
William Sadler - Padre Hagan
Cary Elwes - Bispo Gyles
Katie Aselton - Natalie
A História
Uma mulher surda é visitada pela Virgem Maria e de repente ouve. À medida que as pessoas se reúnem para testemunhar os seus milagres, acontecimentos aterradores desenrolam-se. Serão eles obra da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro?
Pode Ver Sem Medo?
Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visitação da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se aglomeram para testemunhar seus milagres, um jornalista em desgraça (Jeffrey Dean Morgan), na esperança de reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.
Sim, sim, é mais uma daquelas histórias que já sabemos o que vai acontecer, mas não a faz ser menos interessante. A forma que a temática é tratada aqui é bem explorada e os personagens são bons.
Eu gosto de histórias que usam o fundo religioso para algo mais sinistro, afinal como fica claro no filme, onde o bem está o mal vai atrás!
Apesar dos efeitos serem bem ruins, em especial para um filme de 2021, os questionamentos e reflexões trazidas na história a tornam bem interessante.
Se você gosta de filmes com essa temática e não está esperando nada que vá te surpreender no final, você pode ver sem medo.
Curiosidades:
Baseado no clássico romance de terror gótico do mestre do gênero, o falecido James Herbert.
A campanha publicitária/marketing de "The Unholy" utilizou o proeminente parapsicólogo Christopher Chacon para promover seu lançamento. Como uma das maiores autoridades mundiais em fenômenos sobrenaturais/ocultos e metafísicos, Chacon investigou e pesquisou milhares de casos em todo o mundo de milagres e fenômenos de intervenção divina, bem como milhares de posses e infestações sobrenaturais, tendo trabalhado com a Igreja Católica Romana.
Avaliações:
IMDB – 5,1
Rotten Tomatoes – 27%
Onde assistir?
Rogai por Nós está na Netflix.
Leia mais...
Filmes
A Ira de Deus - Convencida de que um famoso escritor está por trás das perdas trágicas que sofreu, Luciana pede a ajuda de um jornalista para revelar a verdade.
Personagens
Macarena Achaga - Luciana B
Diego Peretti - Kloster
Juan Minujín - Esteban Rey
Mónica Antonópulos - Mercedes
A História
Luciana, uma jovem imersa em um círculo de mortes misteriosas de parentes e na crescente suspeita de que o responsável seja um escritor enigmático, seu ex-chefe.
Pode Ver Sem Medo?
A IRA DE DEUS na Netflix é um thriller de mistério da Argentina de 2022. O pequeno elenco junto com um enredo simples e compacto contribuem para um filme sólido. Baseado no romance de Guillermo Martínez “O Livro do Assassinato”.
A história gira em torno de uma garota chamada Luciana Blanco, cujos familiares morrem misteriosamente, um após o outro, em um período de 10 anos. Luciana acredita que seu ex-chefe, com quem rompeu relações mal-sucedidas, tem algo a ver com a morte de seus familiares. Finalmente Luciana e sua irmã, Valentina, são os únicos membros da família que ainda restam vivos. Luciana também fica paranóica com a possibilidade de perder a irmã e decide fazer tudo ao seu alcance para manter ela e a irmã vivas.
O chefe de Luciana, Kloster, é um escritor famoso e embora ela continue o acusando de matar seus pais e dois irmãos, nenhuma ação é tomada contra ele devido ao seu status de celebridade e nenhuma investigação é completa. Kloster a chama de louca e obcecada a ponto de fazer histórias sobre ele. Luciana está realmente louca e precisa colocar a culpa em alguém por sua perda ou esse é um plano cruel de Kloster para se vingar dela?
O filme vai e volta para mostrar o que aconteceu nos últimos 10 anos em paralelo com o que está acontecendo na atualidade.
Embora a crítica seja desfavorável ao filme e possa parecer mais um clichê, a história é consistente e te mantém interessado. Um história de vingança que age como um efeito borboleta a partir de um acontecimento.
Eu gostei bastante do desenrolar da história, no começo achei que estava meio morno, mas quando os acontecimentos começaram a fazer sentido, a história se mostrou bem sólida e bem amarrada, simples mas cumpriu seu propósito. Vale a pena dar uma chance!
Curiosidades:
A abertura e o encerramento do filme são filmados na El Ateneo Grand Splendid, a livraria mais bonita do mundo, segundo a revista National Geographic Society.
Avaliações:
IMDB – 5,8
Rotten Tomatoes – 38%
Onde assistir?
A Ira de Deus está na Netflix.
Leia mais...
Notícias
Oscar merecido e necessário!
O drama britânico do Holocausto, Zona de Interesse, ganhou o Oscar de Melhor Longa-Metragem Internacional. Jonathan Glazer escreveu e dirigiu o filme, enquanto Ewa Puszczyńska e James Wilson o produziram.
Em seu discurso de agradecimento, Glazer disse: "Todas as nossas escolhas foram feitas para refletir e nos confrontar no presente. Nosso filme mostra onde a desumanização leva ao pior".
A Zona de Interesse segue um comandante de Auschwitz e sua esposa enquanto eles e sua família tentam construir o tipo de vida que sempre quiseram em uma propriedade perto de um campo de concentração. O filme também foi rodado no Campo de Concentração de Az-Birkenau.
O diretor aproveitou o agradecimento pelo Oscar de melhor filme internacional para fazer um paralelo entre sua produção sobre o Holocausto na Segunda Guerra e as mortes em Gaza no último anos.
O diretor ucraniano do documentário vencedor da noite, "20 dias em Mariupol", também usou seu discurso para falar sobre a guerra contra a Rússia. "Este é o primeiro Oscar na história da Ucrânia", afirmou.
"Mas eu serei provavelmente o primeiro diretor neste palco para dizer que eu desejava nunca ter feito esse filme. Eu gostaria de poder trocar isto pela Rússia nunca ter invadindo a Ucrânia, nunca ocupando nossas cidades."
Leia mais...
Notícias
Vencedores do Oscar 2024
O Melhor Filme de 2024 no 96º Oscar vai para Oppenheimer. O filme recebeu as maiores indicações este ano, em 13 categorias diferentes. Incluindo Melhor Filme, Oppenheimer ganhou um total de 7 prêmios Oscar este ano.
Nolan também foi premiado com a estatueta de Melhor Direção, e viu Cillian Murphy e Robert Downey Jr. levarem os troféus de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente. Oppenheimer ainda saiu premiado em Melhor Fotografia, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora, totalizando 7 estatuetas.
Na sequência, “Pobres Criaturas”, do diretor grego Yorgos Lanthimos, ficou com 4 prêmios, incluindo o de melhor atriz para a americana Emma Stone (o segundo de sua carreira).
Melhor Atriz Coadjuvante
Emily Blunt, por “Oppenheimer”
Danielle Brooks, por “A Cor Púrpura”
America Ferrera, por “Barbie”
Jodie Foster, por “NYAD”
Da’Vine Joy Randolph, por “Os Rejeitados” (VENCEDORA)
Melhor Animação em Curta-Metragem
“Letter to a Pig”
“Ninety-Five Senses”
“Our Uniform”
“Pachyderme”
“War Is Over! Inspired by the Music of John & Yoko” (VENCEDOR)
Melhor Animação em Longa-Metragem
“O Menino e a Garça” (VENCEDOR)
“Elementos”
“Nimona”
“Meu Amigo Robô”
“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”
Melhor Roteiro Original
“Anatomia de uma Queda” (VENCEDOR)
“Os Rejeitados”
“Maestro”
“Segredos de um Escândalo”
“Vidas Passadas”
Melhor Roteiro Adaptado
“American Fiction” (VENCEDOR)
“Barbie”
“Oppenheimer”
“Pobres Criaturas”
“Zona de Interesse”
Melhor Cabelo e Maquiagem
“Golda”
“Maestro”
“Oppenheimer”
“Pobres Criaturas” (VENCEDOR)
“A Sociedade da Neve”
Melhor Design de Produção
“Barbie”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Napoleão”
“Oppenheimer”
“Pobres Criaturas” (VENCEDOR)
Melhor Figurino
“Barbie”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Napoleão”
“Oppenheimer”
“Pobres Criaturas” (VENCEDORES)
Melhor Filme Internacional
“Io Capitano” (Itália)
“Perfect Days” (Japão)
“A Sociedade da Neve” (Espanha)
“The Teachers’ Lounge” (Alemanha)
“Zona de Interesse” (Reino Unido) (VENCEDOR)
Melhor Ator Coadjuvante
Sterling K. Brown, por “American Fiction”
Robert De Niro, por “Assassinos da Lua das Flores”
Robert Downey Jr., por “Oppenheimer” (VENCEDOR)
Ryan Gosling, por “Barbie”
Mark Ruffalo, por “Pobres Criaturas”
Melhores Efeitos Visuais
“Resistência”
“Godzilla Minus One” (VENCEDOR)
“Guardiões de Galáxia Vol. 3”
“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”
“Napoleão”
Melhor Montagem
“Anatomia de uma Queda”
“Os Rejeitados”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Oppenheimer” (VENCEDOR)
“Pobres Criaturas”
Melhor Documentário de Curta-Metragem
“The ABC’s of Book Banning”
“The Barber of Little Rock”
“Island in Between”
“The Last Repair Shop” (VENCEDOR)
“Nǎi Nai & Wài Pó”
Melhor Documentário de Longa-Metragem
“Bobi Wine: The People’s President”
“The Eternal Memory”
“Four Daughters”
“To Kill a Tiger”
“20 Dias em Mariupol” (VENCEDOR)
Melhor Fotografia
“El Conde”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Maestro”
“Oppenheimer” (VENCEDOR)
“Pobres Criaturas”
Melhor Curta-Metragem em Live-Action
“The After”
“Invincible”
“Knight of Fortune”
“Red, White and Blue”
“A Incrível História de Henry Sugar” (VENCEDOR)
Melhor Som
“Resistência”
“Maestro”
“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”
“Oppenheimer”
“Zona de Interesse” (VENCEDOR)
Melhor Trilha Sonora Original
“American Fiction”
“Indiana Jones e a Relíquia do Destino”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Oppenheimer” (VENCEDOR)
“Pobres Criaturas”
Melhor Canção Original
“The Fire Inside”, de “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História”
“I’m Just Ken”, de “Barbie”
“It Never Went Away”, de “American Symphony”
“Wahzhazhe (A Song For My People)”, de “Assassinos da Lua das Flores”
“What Was I Made For”, de “Barbie” (VENCEDOR)
Melhor Ator
Bradley Cooper, por “Maestro”
Colman Domingo, por “Rustin”
Paul Giamatti, por “Os Rejeitados”
Cillian Murphy, por “Oppenheimer” (VENCEDOR)
Jeffrey Wright, por “American Fiction”
Melhor Direção
Justine Triet, por “Anatomia de uma Queda”
Martin Scorsese, por “Assassinos da Lua das Flores”
Christopher Nolan, por “Oppenheimer” (VENCEDOR)
Yorgos Lanthimos, por “Pobres Criaturas”
Jonathan Glazer, por “Zona de Interesse”
Melhor Atriz
Annette Bening, por “NYAD”
Lily Gladstone, por “Assassinos da Lua das Flores”
Sandra Hüller, por “Anatomia de Uma Queda”
Carey Mulligan, por “Maestro”
Emma Stone, por “Pobres Criaturas” (VENCEDORA)
Melhor Filme
“Ficção Americana”
“Anatomia de Uma Queda”
“Barbie”
“Os Rejeitados”
“Assassinos da Lua das Flores”
“Maestro”
“Oppenheimer” (VENCEDOR)
“Vidas Passadas”
“Pobres Criaturas”
Leia mais...
Notícias
Novo pôster de The Fall Guy
Um novo pôster de The Fall Guy, de Ryan Gosling, foi revelado recentemente. Também estrelado por Emily Blunt, o filme é dirigido por David Leith e está se preparando para lançamento em 3 de maio.
A descrição oficial de The Fall Guy diz: “Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, ele explode, leva um tiro, bate, é jogado pelas janelas e cai das alturas mais altas, tudo para nosso entretenimento. Recém-saído de um acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói da classe trabalhadora precisa rastrear uma estrela de cinema desaparecida, resolver uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar certo?
The Fall Guy é uma adaptação da série de televisão americana de mesmo nome dos anos 1980. O filme tem roteiro escrito por Drew Pearce. Além de Gosling e Blunt, The Fall Guy também é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Hannah Waddingham, Winston Duke, Teresa Palmer e Stephanie Hsu.
Leia mais...
Notícias
Premonição 6 em andamento!!!
A franquia de terror “Premonição” vai ganhar um sexto filme e as filmagens já começaram. O longa ganhou título oficial em uma foto revelada pelo produtor Craig Perry. O filme se chamará “Premonição: Bloodlines“, algo como “linhagem sanguínea” em tradução livre.
Perry escreveu: “Depois de um longo e árduo trabalho durante a pandemia e as greves, o primeiro dia está finalmente pronto. 2025 marcará o 25º aniversário do lançamento da primeira parcela da franquia. O lançamento (em IMAX, nada menos) é uma coisa rara e maravilhosa. Estou totalmente grato pela oportunidade e aprecio humildemente a equipe extremamente talentosa que trabalhou tão duro para dar vida a isso. Vejo vocês no próximo ano. PS: Eu sei , eu sei, Pet Sematary: Bloodlines. Mas este é o título que temos há três anos e vamos mantê-lo por enquanto.
Espera-se que Premonição: Bloodlines relança a franquia que começou com o filme de 2000 Premonição (Final Destination).
Dirigido por Zach Lipovsky e Adam B Stein, Final Destination: Bloodlines tem roteiro escrito por Guy Busick e Lori Evans Taylor. Mais detalhes sobre a trama e o elenco do filme ainda não foram revelados.
Essa é uma das franquias mais icônicas do gênero na minha opinião, gosto demais desse estilo. Já estou ansiosa para ver. Você curte também?
Leia mais...
Notícias
Trailer do Divertida Mente 2
Walt Disney revelou o trailer oficial do muito apreciado filme de animação de 2015, Divertida Mente (Inside Out), na quinta-feira. A sequência, intitulada Divertida Mente 2, está prevista para chegar aos cinemas em 14 de junho nos EUA.
O trailer começa nos lembrando de emoções como alegria, tristeza, medo, nojo e raiva na mente de Riley. Justamente quando eles pensam que estão tudo sob controle, a Ansiedade aparece junto com o Constrangimento, a Inveja e o Tédio. Enquanto eles começam a causar estragos na mente de um adolescente Riley, eles eventualmente reprimem as emoções originais, tornando-as sentimentos reprimidos. Como as emoções aprendem a coexistir na mente de Riley e a ajudam a levar uma vida mentalmente saudável é o ponto crucial do filme.
Amy Poehler, Phyllis Smith, Tony Hale, Lewis Black e Liza Lapira interpretam Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo, respectivamente. Ansiedade é dublada por Maya Hawke, Inveja por Ayo Edebiri, Ennui por Adèle Exarchopoulos e Embaraço por Paul Walter Hauser. Kensington Tallman substitui Kaitlyn Dias para dar voz a Riley, enquanto Diane Lane e Kyle MacLachlan voltam para dar voz a seus pais.
Leia mais...
Notícias
Cillian Murphy como James Bond
A ex-estrela de James Bond, Pierce Brosnan, acredita que a estrela de Oppenheimer, Cillian Murphy, seria perfeita para interpretar o espião icônico.
No Oscar Wilde Awards na quinta-feira, Brosnan foi questionado pela BBC sobre qual ator deveria interpretar Bond depois que Daniel Craig se aposentou do papel em 2021, informou a Variety.
“Cillian faria um trabalho magnífico como James Bond no Serviço Secreto de Sua Majestade”, disse Brosnan sobre seu compatriota.
Brosnan interpretou Bond de 1995 a 2002, entregando quatro filmes: GoldenEye, Tomorrow Never Dies, The World Is Not Enough e Die Another Day. Ele então passou o bastão para Craig, que encarnou a figura enigmática em cinco filmes de 2006 a 2021.
Há rumores de que vários nomes sucederão Craig, incluindo Cillian Murphy, Idris Elba, Henry Cavill e Aaron Taylor-Johnson.
Cillian Murphy, que é um dos favoritos para ganhar o prêmio de Melhor Ator no 96º Oscar por seu papel em Oppenheimer de Christopher Nolan, mencionou que não tinha ouvido os rumores sobre Bond e enfatizou seu foco em aproveitar a cerimônia do Oscar. Ele está competindo contra Paul Giamatti, Colman Domingo, Bradley Cooper e Jeffrey Wright na categoria Melhor Ator.
Não sei se concordo muito, Cillian é uma ótimo ator, mas sua expressão sempre parece ápatica a tudo, e, James Bond precisa ter muito carisma! Acho que falta um pouco disso para ele! E você, o que acha?
Leia mais...
Notícias
8 atores interpretarão 'The Jackson 5'
Michael': filme biográfico de Michael Jackson verá oito atores interpretarem 'The Jackson 5'.
Oito membros adicionais do elenco, Jermaine, Marlon, Tito e Jackie Jackson, que formaram a banda familiar que se tornou conhecida na década de 1970, foram revelados pela produtora na terça-feira. Eles aparecerão no filme biográfico Michael, interpretando papéis mais jovens e mais velhos. O filme, que tem o sobrinho da estrela pop Jafaar Jackson, ensaiando o papel de Michael, está programado para lançamento nos cinemas em 18 de abril de 2025.
O indicado ao Oscar Colman Domingo está pronto para ensaiar o papel de Joe Jackson, pai do ícone da música, com Nia Long como mãe Katherine Jackson. Miles Teller interpreta o advogado JoEighthn Branca.
Após uma extensa pesquisa em todo o mundo, foi revelado que a versão mais jovem de Michael será interpretada por Juliano Krue Valdi, de 9 anos.
De acordo com o Deadline, Jamal R. Henderson e Jayden Harville interpretarão as respectivas versões mais velhas e mais novas de Jermaine Jackson, Tre Horton e Jaylen Lyndon Hunger interpretarão Marlon, Rhyan Hill e Judah Edwards serão Tito, e Joseph David-Jones e Nathaniel Logan McIntyre foram escalados como Jackie.
Michael está definido para cobrir todos os aspectos da vida de Michael Jackson, que também incluirão as acusações de agressão sexual infantil que foram feitas contra ele.
Michael será o primeiro papel importante no cinema de Jaafar, de 26 anos, que é o segundo filho mais novo do irmão mais velho de Michael Jackson e membro do Jackson 5, Jermaine Jackson. No entanto, os detalhes da trama do filme ainda não foram revelados.
Leia mais...
Notícias
Teaser trailer de The Watchers
A Warner Bros revelou o primeiro teaser trailer da estreia na direção de Ishana Night Shyamalan, filha do veterano cineasta M Night Shyamalan, intitulado The Watchers. Uma adaptação do romance homônimo de AM Shine, o filme é estrelado por Dakota Fanning no papel principal.
The Watchers é um romance de aventura e terror ambientado nas florestas remotas de Galway. Criaturas misteriosas da floresta abrigam humanos como animais de estimação. Mina, uma jovem, escapa das criaturas misteriosas quando seu carro quebra perto da floresta. Ela permanece dentro de um bunker de concreto com outras pessoas que são mantidas sob observação pelas criaturas depois que ela escapa delas. O resto da história gira em torno de como eles descobrem a identidade dos observadores (criaturas misteriosas) e por que mantêm os humanos dentro de uma jaula.
Os Vigilantes chegará aos cinemas em 7 de junho.
Leia mais...