Notícias
Gladiador 2 conclui as filmagens
A tão esperada sequência de Gladiador de Ridley Scott concluiu oficialmente as filmagens. Tanto o diretor quanto o ator principal Paul Mescal compartilharam uma foto deles com a legenda “Fim”.
O filme enfrentou atrasos nas filmagens devido à dupla greve de Hollywood que forçou o encerramento da produção. A produção finalmente foi retomada em dezembro de 2023, após o fim das greves, momento em que Scott revelou que o filme ainda precisava de cerca de mais 90 minutos de filmagem.
A sequência é estrelada por Paul Mescal e Denzel Washington junto com Pedro Pascal. Os atores Connie Nielsen e Derek Jacobi, que estrelaram o filme de 2000, também irão reprisar seus papéis. Ridley Scott retornará mais uma vez à cadeira de diretor.
A sequência do filme se passa anos após os acontecimentos do primeiro filme e terá como foco Lucius (Paul), filho de Lucilla de Conie e sobrinho de Commodus (Joaquin). Lúcio e Lucila foram salvos por Máximo quando ele derrotou Cômodo em combate, embora ele também tenha sucumbido aos ferimentos, permitindo-lhe finalmente se reunir com sua esposa e filho assassinados na vida após a morte.
Será apoiado por Ridley junto com Doug Wick, Michael Pruss e Lucy Fisher. O roteiro é escrito por David Scarpa.
Gladiador 2 está programado para chegar às telonas em novembro de 2024.
Mal posso esperar!!!
Leia mais...
Notícias
Mais terror na 2ª temporada de Wandinha
A série é estrelada por Jenna Ortega no papel titular e as filmagens da segunda temporada começarão na Irlanda no final de abril de 2024.
Falando com E! no tapete vermelho do Emmy ela recebeu alguns roteiros para a próxima temporada. “Definitivamente estamos inclinados a um pouco mais de terror”, disse Ortega em uma atualização aos fãs. “É muito, muito emocionante porque, durante todo o show, embora Wandinha precise de um pouco de arco, ela nunca muda realmente e isso é o que há de maravilhoso nela.
Ela acrescentou ainda: “Há frases muito, muito boas e acho que tudo é maior. É muito mais cheio de ação. Cada episódio provavelmente parecerá um pouco mais com um filme, o que é legal.”
Baseada no personagem Wednesday Addams da Família Addams, franquia multimídia criada pelo cartunista americano Charles Addams, a série é criada por Alfred Gough e Miles Millar. A primeira temporada consistiu em oito episódios.
Além da segunda temporada de Wandinha, a Netflix também está desenvolvendo um spinoff centrado no tio Fester, que foi apresentado na primeira temporada e interpretado pelo ex-aluno do Saturday Night Live, Fred Armisen.
Leia mais...
Séries
Detetive Forst - Suspenso por usar métodos pouco convencionais, um detetive se une a uma jornalista para tentar resolver uma série de assassinatos violentos por conta própria.
Personagens
Borys Szyc - Forst
Andrzej Bienias - Edmund
Zuzanna Saporznikow - Olga
Szymon Wróblewski - Staszek
Kamilla Baar - Dominika
A História
Um detetive que carrega cicatrizes de seu passado investiga um serial killer solto no frio das Montanhas Tatra, na Polônia. Estará o Departamento de Polícia de Zakopane pronto para os métodos nada convencionais deste detetive, cujo último posto foi na grande cidade de Cracóvia?
Pode Ver Sem Medo?
Detective Forst é uma série polonesa em seis partes que está na Netflix.Forst, imperfeito e atormentado, é a personificação da resiliência. Ele é um homem que está no limite, seus métodos o empurram ainda mais para as sombras, mas sua busca pela justiça nunca vacila.Um corpo foi amarrado à enorme cruz de aço que se eleva a mais de 50 metros acima da encosta da montanha. No local, a promotora Dominika mal reconhece Forst, e seu chefe, o inspetor-chefe Edmund Osica, reclama de seu estilo invasivo quando o detetive escala o crucifixo para descobrir uma moeda de aparência antiga alojada na boca do morto. Mas Osica pode estar muito bravo em geral, porque Forst também está em um relacionamento difícil com sua filha supermedicada, Agata.E depois de ser suspenso por esses seus métodos poucos ortodoxos de investigação, Forst se junta a uma repórter rebelde para investigar uma série de assassinatos sombrios que continuarão a acontecer, esse foi só o primeiro.Esses crimes envolvem uma conspiração que remonta à Segunda Guerra Mundial, e os vários acobertamentos estendem-se ao topo do poder e influência polacos.A narrativa pode parecer um pouco cansativa, as coisas demoram para acontecer. E faltam informações sobre alguns personagens que poderiam ser melhor explorados.O tom cinza azulado contribui para o clima sombrio e frio da série!As reviravoltas são muito boas e surpreendentes, no final tudo começa a fazer sentido e se encaixa perfeitamente. A história é consistente e a forma como tudo está conectado é genial.Apesar de tudo ser explicado, as coisas não ficaram totalmente resolvidas, sendo assim, teremos uma 2ª temporada à vista.A exploração de temas sombrios, o retrato inabalável dos males sociais e o cenário arrepiante elevam a série além de um simples caso a ser resolvido.Este é um programa que perdura muito depois dos créditos finais, deixando você refletindo sobre as profundezas da depravação humana e a frágil linha entre justiça e sobrevivência. E você pode ver sem medo. E não é à toa que a série se chama Forst, ele é o centro de tudo!
Curiosidades:
Locações: Varsóvia, Voivodia da Mazóvia, Polônia
Avaliações:
IMDB – 5,6
Rotten Tomatoes – ---%
Onde assistir?
Detetive Forst está na Netflix com 6 episódios.
Leia mais...
Notícias
Trailer - O Astronauta
Trailer de Spaceman de Adam Sandler foi lançado!
Os criadores de Spaceman, estrelado por Adam Sandler no papel principal, lançaram o trailer do filme. O próximo filme de ficção científica está pronto para chegar à Netflix em 1º de março.
O trailer revela que Jakub de Sandler está há 189 dias em sua missão espacial solo e lutando para lidar com seu isolamento. Quando ele conhece a criatura gigante parecida com uma aranha de Dano, Jakub diz: “Estou enlouquecendo”.
“Desejo ajudá-lo em seu sofrimento emocional”, diz a aranha falante a Jakub.
Mal posso esperar para essa estreia!
Leia mais...
Filmes
Stillwater - Em Busca da Verdade: Um pai viaja de Oklahoma para a França para ajudar sua filha que foi presa por assassinato.
Personagens
Matt Damon - Bill
Camille Cottin - Viriginie
Abigail Breslin - Allison
Lilou Siauvaud - Maya
Deanna Dunagan - Sharon
A História
Bill Baker (Matt Damon) viaja de Oklahoma a Marselha para visitar sua filha Allison (Abigail Breslin). Presa por um assassinato que ela afirma não ter cometido. Allison aproveita uma nova dica que pode inocentá-la e pressiona Bill para contratar sua equipe jurídica. Mas Bill, ansioso para provar seu valor e reconquistar a confiança de sua filha, resolve o problema por conta própria. Ele é rapidamente frustrado por barreiras linguísticas, diferenças culturais e um sistema jurídico complicado até conhecer a atriz francesa Virginie (Camille Cottin), mãe de Maya (Lilou Siauvaud), de oito anos. Juntos, estes aliados improváveis embarcam numa viagem de descoberta, verdade, amor e libertação.
Pode Ver Sem Medo?
Esse filme foi vagamente inspirado no caso de Amanda Knox - que passou quase quatro anos em uma prisão italiana depois de ser condenada pelo assassinato de um colega estudante de intercâmbio em 2007, embora mais tarde tenha sido exonerada.No início de “Stillwater”, Bill Baker (Matt Damon), um trabalhador da construção civil de Oklahoma, está entre os restos de uma casa que foi recentemente destruída por um tornado.Ele viaja para Marselha para visitar sua filha na prisão, que está há cinco anos presa pelo assassinato de sua namorada, Lina, que conheceu enquanto estudava em Marselha.O caso de Allison ganhou as principais manchetes. Ela insiste que é inocente e Bill acredita nela. Durante a visita ela quer que ele entregue uma carta ao seu advogado. Está em francês, que Bill não consegue falar e nem ler nesse idioma. A carta descreve como alguém ouviu o verdadeiro assassino em uma festa dizer que esfaqueou a mulher até a morte, e agora que sabem quem é esse homem, tudo o que precisam é prendê-lo e testar seu DNA. De volta ao hotel, Bill faz amizade com Virginie e sua filha Maya, de 9 anos, no quarto vizinho. Ela traduz a carta para ele.Mas os advogados de Allison descartam essa nova pista por não ter evidências concretas.Bill reza, é educado e acredita em fazer a coisa certa. E se Allison diz que é inocente, então a coisa certa aos olhos desse cara temente a Deus é ajudá-la a provar isso.Então ele decide caçar Akim pessoalmente, sem pensar no que acontecerá a seguir. Durante sua busca por evidências que possam inocentar sua filha, ele precisará lidar com a barreira do idioma, e também as barreiras sociais, raciais, culturais e políticas das pessoas naquele país.Virginie ajudará Bill a enfrentar essas barreiras para ajudar sua filha.Para isso, Bill decide ficar em Marselha. Ele vai morar com Virginie e Maya, aprendendo algumas palavras em francês e sendo um faz-tudo pela casa.Durante sua busca pela verdade o pai solteiro e autoproclamado idiota, Bill tem uma segunda chance de ser pai com a filha de Virginie. E de ter uma vida normal com elas.Aceitação é algo difícil de conseguir, mas mesmo a menor medida dela pode mudar a maneira como você vê o mundo.E quanto mais perto da verdade e justiça tão sonhada para sua filha, mais ele estará num caminho sem volta em que precisará abrir mão do que conquistou, diante das reviravoltas que virão no caso.A atuação de Damon é o que torna esse filme tão emocionante, os tons de olhar focado que ele faz são impressionantes, pois ele canaliza raiva, insegurança ou amor. Damon pode capturar as emoções inseguras deste homem quebrado pela vida e ao mesmo tempo pode abrir as comportas para transmitir emoções comoventes. Sua química com o elenco é impressionante.Há um mistério trágico no centro desta narrativa que traz muita tensão que desafia todos os personagens envolvidos. E quanto mais se aproxima do final mais fica claro que a verdade terá um preço a se pagar.Uma mistura de thriller de um pai em uma missão junto com uma história comovente de peixe fora d'água e, em seguida, um drama policial brutal.Um filme cheio de dor, redenção e sofrimento que você pode ver sem medo!
Curiosidades:
Abigail Breslin obteve sua carteira de motorista duas semanas antes do início das filmagens, pois uma cena exigia que ela dirigisse um carro.
Matt Damon e sua equipe foram aplaudidos de pé por 5 minutos no 74º Festival de Cinema de Cannes, onde o filme estreou (julho de 2021).
Avaliações:
IMDB – 6,6
Rotten Tomatoes – 75%
Onde assistir?
Stillwater - Em Busca da Verdade está na Netflix.
Leia mais...
Notícias
Vencedores do 75th Emmy Awards
A cerimônia de premiação do Emmy 2023 estava inicialmente marcada para 18 de setembro. No entanto, diante das greves dos roteiristas e dos atores americanos, ela foi adiada para este início de 2024.
A 75ª edição do Primetime Emmy Awards aconteceu na noite de segunda-feira. A noite de premiação, que aconteceu no Peacock Theatre em Los Angeles, foi apresentada por Anthony Anderson, ex-astro do Blackish. O maior número de vitórias foi conquistado por The Bear e Succession, com seis prêmios cada. Treta ficou em segundo lugar, tendo recebido 5 prêmios.
MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
Succession
MELHOR SÉRIE CÔMICA
O Urso
MELHOR SÉRIE LIMITADA OU ANTOLÓGICA
Treta
MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA
Kieran Culkin, por Succession
MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA
Jeremy Allen White, por O Urso
MELHOR ATOR EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Steven Yeun, por Treta
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA
Sarah Snook, por Succession
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA
Quinta Brunson, por Abbott Elementary
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Ali Wong, por Treta
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
Matthew Macfayden, por Succession
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
Ebon Moss-Bachrach, por O Urso
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Paul Walter Hauser, por Black Bird
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
Jennifer Coolidge, por The White Lotus
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
Ayo Edebiri, por O Urso
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Niecy Nash-Betts, por Dahmer: Um Canibal Americano
MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DRAMÁTICA
Mark Mylod, por "Connor's Wedding" (Succession)
MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE CÔMICA
Christopher Storer, por "Review" (O Urso)
MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Lee Sung Jin, por "Figures of Light" (Treta)
MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DRAMÁTICA
Jesse Armstrong, por "Connor's Wedding" (Succession)
MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE CÔMICA
Christopher Storer, por "System" (O Urso)
MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE LIMITADA, ANTOLÓGICA OU TELEFILME
Lee Sung Jin, por "The Birds Don't Sing, They Screech in Pain" (Treta)
Leia mais...
Séries
Monarch: Legado de Monstros - Dois irmãos seguem os passos do pai para descobrir a ligação da sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. As pistas os levarão ao mundo dos monstros.
Personagens
Anna Sawai - Cate
Kiersey Clemons - May
Joe Tippett - Tim
Ren Watabe - Kentaro
Kurt Russell - Lee
A História
Ambientado após a batalha entre Godzilla e os Titãs, revelando que os monstros são reais, segue a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga com a organização secreta conhecida como Monarch.
A série segue membros da organização Monarch enquanto eles encontram Godzilla e outros monstros, conhecidos como “Titãs”, ao longo de meio século, após os eventos de Godzilla (2014).
Pode Ver Sem Medo?
Monarch: legado de monstros é a primeira incursão do MonsterVerse na televisão que se concentra quase exclusivamente nos humanos, com 10 episódios na AppleTV que tem a missão liderada por Kurt Russel.
A série abrange gerações e linhas do tempo diferentes enquanto documenta a formação da Monarch, uma organização secreta que estuda monstros, ou Titãs, como Godzilla e King Kong.
Na linha do tempo do programa da década de 1950, conhecemos o tenente Lee Shaw (Wyatt Russell), encarregado de supervisionar a Dra. Keiko(Mari Yamamoto). Décadas mais tarde, após a chegada de Godzilla a São Francisco em 2014, os irmãos Cate (Anna Sawai) e Kentaro (Ren Watabe) e sua amiga gênio da informática May (Kiersey Clemons) começam a descobrir o misterioso envolvimento de seu distante pai Hiroshi (Takehiro Hira) com a Monarch . Sua busca os levará a um velho Lee (Kurt Russell), cujo conhecimento sobre a Monarch coloca um alvo em suas costas – e nas costas de qualquer um que cruze seu caminho.
Além de narrar a evolução da Monarch como organização, Legacy of Monsters também aborda momentos cruciais apresentados em filmes anteriores, mas a partir da perspectiva de novos personagens como Cate (Anna Sawai), uma jovem nipo-americana que sobreviveu ao ataque de Godzilla em São Francisco, em 2014. Embora o conceito de memória traumática em grande escala seja central nas histórias de Godzilla, nem sempre pareceu tão forte em alguns dos filmes MonsterVerse da Warner Bros.
Mas através de Cate e outros personagens mais jovens do presente, como Kentaro (Ren Watabe) e May (Kiersey Clemons), Legacy of Monsters faz um excelente trabalho ao desvendar algumas das diferentes maneiras pelas quais as pessoas podem tentar lidar com o trauma de sobreviver a encontros com Kaiju, com trabalho de câmera fundamentado ajudando a colocar o espectador no lugar dos humanos comuns cujas vidas estão em risco enquanto seres sobrenaturais criam destruição ao seu redor.
É bem ritmada e compulsiva e os personagens são bem desenhados, principalmente os três da década de 1950. E é fascinante ver os Russells, o mais jovem e o mais velho, interpretando versões do mesmo personagem, revelando lentamente o quanto alguém muda em cinco décadas.
O programa explora o custo interpessoal e humano de um mundo com monstros e como isso pode ser herdado através de gerações e famílias.
Curiosidades:
Este show reunirá pai e filho, Kurt e Wyatt Russell.
Avaliações:
IMDB – 7,0
Rotten Tomatoes – 89%
Onde assistir?
Monarch: Legado de Monstros está na AppleTV com 10 episódios.
Leia mais...
Notícias
Vencedores do Critics Choice Awards 2024
O Critics Choice Awards 2024 mostra os filmes e séries favoritos da crítica de Hollywood, aconteceu na noite do último domingo (14) e premiou os melhores.
O filme biográfico de drama do diretor Christopher Nolan, Oppenheimer, foi o maior vencedor do Critics Choice Awards 2024.
O ator Cillian Murphy conquistou prêmios em 8 categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Tr
ilha Sonora e Melhor Conjunto de Atuação.
É seguido pelo filme de comédia de fantasia de Margot Robbie, Barbie, com seis vitórias em seu recorde de 18 indicações, incluindo Melhor Comédia e Melhor Canção Original.
MELHOR FILME
Oppenheimer
MELHOR ATOR
Paul Giamatti (Os Rejeitados)
MELHOR ATRIZ
Emma Stone (Pobres Criaturas)
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Robert Downey Jr. (Oppenheimer)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Da’Vine Joy Randolph (Os Rejeitados)
MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ
Dominic Sessa (Os Rejeitados)
MELHOR ELENCO
Oppenheimer
MELHOR DIREÇÃO
Christopher Nolan (Oppenheimer)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Greta Gerwig, Noah Baumbach (Barbie)
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Cord Jefferson (American Fiction)
MELHOR FOTOGRAFIA
Hoyte van Hoytema (Oppenheimer)
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Sarah Greenwood, Katie Spencer (Barbie)
MELHORES EFEITOS VISUAIS
Oppenheimer
MELHOR CABELO E MAQUIAGEM
Barbie
MELHOR FIGURINO
Jacqueline Durran (Barbie)
MELHOR EDIÇÃO
Jennifer Lame (Oppenheimer)
MELHOR COMÉDIA
Barbie
MELHOR ANIMAÇÃO
Homem-Aranha Através do Aranhaverso
MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
Anatomia de uma Queda
MELHOR CANÇÃO
“I’m Just Ken” (Barbie)
MELHOR TRILHA SONORA
Ludwig Göransson (Oppenheimer)
MELHOR SÉRIE DE DRAMA
Succession
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
Kieran Culkin (Succession)
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
Sarah Snook (Succession)
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
Billy Crudup (The Morning Show)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
Elizabeth Debicki (The Crown)
MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
The Bear
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
Jeremy Allen White (The Bear)
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
Ayo Edebiri (The Bear)
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Ebon Moss-Bachrach (The Bear)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
Meryl Streep (Only Murders in the Building)
MELHOR MINISSÉRIE
Treta
MELHOR SÉRIE DE ANIMAÇÃO
Scott Pilgrim: A Série
Leia mais...
Séries
Garoto Devora Universo - Em Brisbane, nos anos 1980, um garoto precoce e seu irmão seletivamente mudo embarcam em uma odisseia suburbana de amor, redenção e retribuição depois que sua família é destruída por um traficante de drogas.
Personagens
Lee Tiger Halley - Gus
Felix Cameron - Eli
Christopher James Baker - Ivan Kroll
Phoebe Tonkin - Frankie
Bryan Brown - Slim
Travis Fimmel - Lyle
Sophie Wilde - Caitlyn Spies
A História
Brisbane, 1985: um pai perdido, um irmão mudo, uma mãe viciada, um traficante de heroína como padrasto e um criminoso notório como babá. Não é como se a vida de Eli Bell já não fosse complicada o suficiente. Ele está apenas tentando seguir seu coração e entender o que significa ser um bom homem, mas o destino continua jogando obstáculos em seu caminho.
Baseada no livro de Trent Dalton, Best Seller homônimo.
Pode Ver Sem Medo?
Boy Swallows Universe ou Garoto Devora Universo é uma série limitada de televisão australiana para a Netflix.Ela começa com uma brutal invasão de casa que termina em um congelamento repentino, como diz o protagonista pré-adolescente Eli (Felix Cameron) em uma voz alegre 'sabe, a vida é realmente diferente quando você cresce em uma família de bandidos'.O que me animou assistir foi o fato de ter um protagonista mirim a frente, adoro filmes e séries com crianças prodígios dando um show de interpretação. Me lembrou Home Before Dark, com a astuta Hilde desvendando crimes da cidade.Aqui o nosso garoto esperto é o Eli, que tem 13 anos e precisa lidar com uma família disfuncional em último estágio.O atual padrasto de Eli, Lyle (Travis Fimmel), é um traficante de drogas de baixo escalão que tenta ser um bom pai. Sua mãe, Frankie (Phoebe Tonkin), é a mãe perfeita agora que ela está livre da droga. E sua babá, o antigo companheiro de prisão de Lyle, Slim Halliday (Bryan Brown, interpretando um personagem baseado em um crime real conhecido de Dalton), passou um longo período atrás das grades por um assassinato que ele diz não ter cometido. Obviamente o sistema de justiça discordou.E seu imão mais velho, Gus, que é um garoto inteligente e criativo que não fala, sem motivos aparentes, ele se comunica escrevendo frases no ar, como “seu fim é um pássaro azul morto”, essas frases que só fazem sentido mais tarde. Ele tem um tipo de poder de ver cenas que irão acontecer.Além de sua família, ele tem o atencioso amigo Alex (interpretado pelo rapper Briggs) que ele se corresponde por cartas, pois Alex está preso e fornece conselhos úteis da prisão, como por exemplo o código de prisioneiros, não se meter e manter a boca fechada.Aliás conselho esse que resultará em uma cena bem perturbadora logo no episódio 1 com o diretor da escola. Mas que também dará acesso ao ambiente em que ele precisa entrar para salvar sua família.Após a cena inicial, voltamos a 6 semanas antes do ocorrido, e Eli logo descobrirá que seu padrasto está traficando novamente e entra em pânico com o risco de sua mãe voltar a usar drogas.Confesso que esse primeiro episódio quase me fez desistir de continuar a ver, mas quase no final, quando Eli confronta Lyle sobre ele está traficando novamente, Eli, com uma interpretação visceral, faz você chorar junto com ele em seu discurso. E em meio a um choro compulsivo ele diz: tenho muitas lágrimas dentro de mim. Não dá pra segurar!A partir daí continuei a assistir, ali ficou claro o propósito, como uma criança pode prosperar vivendo em um meio que a desfavorece a cada momento? E era isso que eu queria descobrir!Primeiro veremos Eli tentando manter sua mãe longe das drogas e ajudando seu padrasto e vender as drogas para que ele tenha algum controle sobre a situação, depois veremos ele tentando se adaptar a uma vida com o pai alcoolatra que não tinha mais contato, enquanto sua mãe está presa e Lyle sequestrado, anos mais tarde, veremos Eli tentando descobrir o que aconteceu com seu padrasto e expondo os culpados da rede de tráfico.Essa é uma história que se desenvolve com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas que no centro de tudo está Eli e seu irmão lidando com tudo ao redor.Muito do que virá para o final será bem previsível e até clichê, mas você continuará assistindo para por um ponto final na história. O ponto mais forte aqui, sem dúvida, é o elenco que esbanja competência e carisma.
Eli teve que, de fato, engolir o universo inteiro pra dar conta de tanta coisa que rolou nessa série, talvez só um pedacinho fosse suficiente!Se você curte histórias de irmandade, amor verdadeiro, família e a mais improvável das amizades essa aqui você pode ver sem medo! Um adolescente prestes a descobrir que tipo de homem ele vai ser.
[embed]https://youtu.be/MlVCF4msWpo[/embed]
Curiosidades:
Filmando no subúrbio de Greenslopes, em Brisbane, de 1 a 3 de novembro de 2022.
Avaliações:
IMDB – 7,8
Rotten Tomatoes – 86%
Onde assistir?
Garoto Devora Universo está na Netflix com 7 episódios.
Leia mais...
Notícias
Indicados ao SAG Awards 2024
Indicados ao SAG Awards 2024, uma das cerimônias mais importantes da temporada de premiações, foram revelados nesta quarta-feira (10).
Oppenheimer e Barbie obtiveram quatro indicações cada, incluindo indicações na categoria principal de melhor elenco do SAG Awards. No entanto, uma das indicações da Barbie está na categoria de dublês. Ainda assim, Barbie é o único filme indicado em outras categorias a receber uma indicação de dublê.
Killers of the Flower Moon e American Fiction receberam três indicações cada, incluindo as de melhor elenco. Além de melhor elenco, Lily Gladstone de Killers foi indicada como melhor atriz e Robert De Niro como melhor ator coadjuvante. Jeffrey Wright, da American Fiction, foi indicado para melhor ator e Sterling K. Brown foi indicado para melhor ator coadjuvante.
Danielle Brooks, do The Color Purple, também ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Outros filmes indicados duas vezes incluem Nyad, The Holdovers, Poor Things e Maestro.
Do lado da TV, Succession lidera com cinco indicações, incluindo uma para melhor elenco em uma série dramática.
A 30ª cerimônia anual do Screen Actors Guild Awards está marcada para 24 de fevereiro, com transmissão mundial da Netflix pela primeira vez. Confira os indicados:
MELHOR ELENCO EM FILME
American Fiction
Barbie
A Cor Púrpura
Assassinos da Lua das Flores
Oppenheimer
MELHOR ATOR EM FILME
Cillian Murphy (Oppenheimer)
Colman Domingo (Rustin)
Bradley Cooper (Maestro)
Paul Giamatti (Os Rejeitados)
Jeffrey Wright (American Fiction)
MELHOR ATRIZ EM FILME
Margot Robbie (Barbie)
Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores)
Emma Stone (Pobres Criaturas)
Carey Mulligan (Maestro)
Annette Benning (Nyad)
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM FILME
Robert Downey Jr. (Oppenheimer)
Ryan Gosling (Barbie)
Robert De Niro (Assassinos da Lua das Flores)
Sterling K. Brown (American Fiction)
Willem Dafoe (Pobres Criaturas)
MELHOR EQUIPE DE DUBLÊS EM FILME
Barbie
Guardiões da Galáxia Vol. 3
Indiana Jones e A Relíquia do Destino
John Wick 4: Baba Yaga
Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM FILME
Emily Blunt (Oppenheimer)
Danielle Brooks (A Cor Púrpura)
Penélope Cruz (Ferrari)
Jodie Foster (Nyad)
Da'Vine Joy Randolph (Os Rejeitados)
MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE DRAMA
The Crown
A Idade Dourada
The Last of Us
The Morning Show
Succession
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
Brian Cox (Succession)
Billy Crudup (The Morning Show)
Kieran Culkin (Succession)
Matthew Macfadyen (Succession)
Pedro Pascal (The Last of Us)
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
Jennifer Aniston (The Morning Show)
Elizabeth Debicki (The Crown)
Bella Ramsey (The Last of Us)
Keri Russell (A Diplomata)
Sarah Snook (Succession)
MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE COMÉDIA
Abbott Elementary
Barry
O Urso
Only Murders in the Building
Ted Lasso
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
Brett Goldstein (Ted Lasso)
Bill Hader (Barry)
Ebon Moss-Bachrach (O Urso)
Jason Sudeikis (Ted Lasso)
Jeremy Allen White (O Urso)
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel)
Quinta Brunson (Abbott Elementary)
Ayo Edebiri (O Urso)
Hannah Waddingham (Ted Lasso)
MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU TELEFILME
Steven Yeun (Treta)
Jon Hamm (Fargo)
David Oyelowo (Homens da Lei: Bass Reeves)
Tony Shaloub (Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie)
Matt Bomer (Companheiros de Viagem)
MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME
Uzo Abuda (Império da Dor)
Brie Larson (Questão de Química)
Ali Wong (Treta)
Kathryn Hahn (As Pequenas Coisas da Vida)
Bel Powley (Uma Pequena Luz)
MELHOR EQUIPE DE DUBLÊS EM TV
Ahsoka
Barry
Treta
The Last of Us
The Mandalorian
Façam suas apostas!!!
Leia mais...
Notícias
Filme de 80 minutos de Martin Scorsese sobre Jesus Cristo para eliminar o 'ônus negativo' da religião!
O aclamado cineasta Martin Scorsese confirmou no ano passado que tinha um projeto em andamento sobre Jesus Cristo após conhecer o Papa Francisco e agora revelou que o roteiro está completo e a produção está agendada.
“Estou tentando encontrar uma nova maneira de torná-lo mais acessível e eliminar o ônus negativo do que tem sido associado à religião organizada”, disse Scorsese ao jornal LA Times.
O diretor revelou que o filme terá apenas 80 minutos de duração - muito longe das longas durações de seus filmes recentes e se concentrará nos princípios dos ensinamentos fundamentais de Jesus Cristo. Seu último Killers of a Flower Moon durou 206 minutos e agora está caminhando para o Oscar.
“Neste momento, ‘religião’, você diz essa palavra e todos ficam em pé de guerra porque ela falhou de muitas maneiras”, disse Scorsese. “Mas isso não significa necessariamente que o impulso inicial estava errado. Vamos voltar. Vamos apenas pensar sobre isso. Você pode rejeitá-lo. Mas pode fazer diferença na maneira como você vive sua vida – até mesmo rejeitando-a. Não descarte isso de imediato. É só disso que estou falando. E estou dizendo isso como uma pessoa que fará 81 anos em alguns dias”, acrescentou.
O cineasta explicou como o filme refletirá o que vários de seus projetos anteriores tentaram alcançar. “Tentei encontrar com Kundun e A Última Tentação de Cristo, até mesmo Gangues de Nova York, até certo ponto, caminhos para a redenção e a condição humana e como lidamos com as coisas negativas dentro de nós”, disse ele. “Somos decentes e depois aprendemos a nos tornar indecentes? Podemos mudar? Outros aceitarão essa mudança? E penso que é realmente um medo da sociedade e da cultura que está corrompida devido à sua falta de base na moralidade e na espiritualidade. Não religião. Espiritualidade. Negando isso.
Já fiquei curiosa em saber como será esse filme!
Leia mais...
Filmes
Do Outro Lado da Dor - Um artista em luto pela perda de seu famoso marido leva seus dois melhores amigos em uma viagem a Paris, onde desvendam segredos confusos e encaram duras verdades.
Personagens
Dan Levy - Marc
Ruth Negga - Sophie
Himesh Patel - Thomas
Luke Evans - Oliver
Arnaud Valois - Theo
Celia Imrie - Imelda
David Bradley - Duncan
Mehdi Baki - Luca
A História
Marc (Daniel Levy) estava contente em viver à sombra de seu marido grandioso, Oliver (Luke Evans). Mas quando Oliver morre inesperadamente, o mundo de Marc se despedaça, enviando ele e seus dois melhores amigos, Sophie (Ruth Negga) e Thomas (Himesh Patel), em uma viagem de exame de consciência a Paris que revela algumas duras verdades que cada um deles precisava enfrentar.
Pode Ver Sem Medo?
Do Outro Lado da Dor é um dos primeiros romances LGBT de 2024. A obra marca a estreia do ator Dan Levy como diretor, além de estar envolvido no roteiro e fazer parte do elenco.
Marc escolheu se distrair da dor da morte de sua mãe mergulhando de cabeça em um casamento confortável com um homem mais velho, charmoso e rico. Mas quando seu marido também morre, inesperadamente, o mundo de Marc se abre, forçando ele e seus dois melhores amigos a embarcar em uma aventura purificante e de afirmação da vida para fazer as pazes com toda a dor que ele vinha evitando.
Good Grief é de fato um filme bonito com uma profundidade nas relações humanas e reflexões muito autênticas que nos identificamos fácil. O amor diante do luto, da raiva e da decepção e a importância das amizades.
Levy traz muita emoção e verdade na sua interpretação, é fácil entender o que ele está passando!
Para superar a dor é preciso ser verdadeiro consigo mesmo e temos um filme sincero aqui que você pode ver sem medo e que do outro lado da dor existe uma vida que precisa seguir!
Curiosidades:
A estreia de Dan Levy na direção de um longa-metragem .
Esta foi uma coprodução EUA-Reino Unido, com a maior parte do filme sendo filmada em Londres.
Avaliações:
IMDB – 6,5
Rotten Tomatoes – 77%
Onde assistir?
Do Outro Lado da Dor está na Netflix.
Leia mais...