Banner do topo
Logo
Translate
Imagem de capa da postagem
Gabrielle

Criação de conteúdos e gestão de redes sociais

Highlander: Karen Gillan se junta a Henry Cavill no reboot da Amazon MGM Studios

A Amazon MGM Studios está preparando um grande retorno para Highlander, clássico cult de 1986, agora em formato de reboot estrelado por Henry Cavill. E o elenco acaba de ganhar um reforço de peso: Karen Gillan foi confirmada na produção, juntando-se a Dave Bautista, Russell Crowe e Marisa Abela.

 

O que esperar da nova versão
 

O longa será dirigido por Chad Stahelski, conhecido por comandar todos os filmes da franquia John Wick. A estreia está prevista para o final de setembro, com filmagens confirmadas no Reino Unido e em Hong Kong.

 

A trama segue a história de Connor MacLeod, um guerreiro escocês que descobre ser imortal após sobreviver a uma batalha mortal. Treinado pelo imortal Ramirez (interpretado por Russell Crowe), ele precisará enfrentar séculos de conflitos até o Encontro em Nova York, onde apenas um poderá conquistar o Prêmio.

 

Papéis confirmados

 

  • Henry Cavill viverá Connor MacLeod, o protagonista.
  • Russell Crowe será Ramirez, mentor e aliado do herói.
  • Dave Bautista dará vida ao cruel imortal Kurgen, inimigo que coleciona poderes ao longo dos séculos.
  • Karen Gillan interpretará Heather, esposa mortal de MacLeod e grande amor de sua vida.
  • Marisa Abela terá um papel central ainda mantido em segredo.
  •  

O roteiro é assinado por Michael Finch, com produção de Scott Stuber, Neal H. Moritz, Josh Davis, Louis Rosner e do próprio Stahelski.

 

Karen Gillan em ascensão

 

A escalação de Karen Gillan reforça o peso do elenco. A atriz é mundialmente conhecida por viver Nebula nas franquias Guardiões da Galáxia e Vingadores da Marvel, além de estrelar a série de filmes Jumanji. Ela também tem explorado papéis mais dramáticos, como em The Life of Chuck, adaptação da obra de Stephen King premiada no TIFF.

 

Com um elenco de estrelas e a direção de Stahelski, o reboot de Highlander promete resgatar a magia da frase que marcou gerações: “Só pode haver um”.

Tags:

#noticias #filmes #reboot

Comentários (0)