A Sony Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Caught Stealing (Ladrões), novo filme dirigido por Darren Aronofsky que promete surpreender quem conhece o estilo mais sério do cineasta. Estrelado por Austin Butler (Elvis) e Zoë Kravitz (The Batman), o longa mergulha no submundo do crime nova-iorquino com uma pegada cheia de adrenalina, reviravoltas e um toque inusitado de humor. Baseado no livro de Charlie Huston — que também assina o roteiro da adaptação — Caught Stealing (Ladrões) acompanha Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol que se vê envolvido em uma espiral de caos após aceitar cuidar de um gato para um amigo. Sim, um gato. Mas como bem resume a descrição oficial do filme: “Ele deveria apenas cuidar do gato. Agora está correndo para salvar a própria vida”. Durante o trailer, vemos Hank pedindo à personagem de Zoe Kravitz para cuidar do seu cachorro enquanto ele viaja para Londres, mas logo fica claro que a missão é bem mais perigosa do que parece. E isso é só o começo. O filme marca o retorno de Aronofsky à direção após o premiado A Baleia (2022), e é descrito pelo próprio diretor como “algo diferente”, com a intenção clara de oferecer um entretenimento mais leve e divertido. Com cenas rodadas na própria Nova York, Aronofsky define o longa como “uma verdadeira carta de amor à maior cidade do mundo”. Além do duo principal, o elenco de Ladrões conta com nomes de peso como Regina King, Matt Smith, Bad Bunny, Liev Schreiber, D’Pharaoh Woon-A-Tai, Carol Kane, Vincent D’Onofrio e Griffin Dunne.
Leia mais...
Prepare-se para voltar à cidade mais sinistra do Maine. A HBO Max acaba de divulgar o primeiro teaser oficial de It – Bem-vindo a Derry (Welcome to Derry), série que expande o universo aterrorizante criado por Stephen King e consagrado nos cinemas pela duologia dirigida por Andy Muschietti. Ambientada 27 anos antes dos eventos dos filmes It: A Coisa e It: Capítulo 2, a produção funciona como uma espécie de prelúdio e promete revelar as origens do temido Pennywise, o palhaço assassino que se alimenta do medo — e de crianças. Bill Skarsgård, que eternizou o personagem nos cinemas, está de volta ao papel. E o teaser já mostra a atmosfera macabra que podemos esperar: dois homens encontram uma criança sozinha na estrada, que apenas diz querer ir para “qualquer lugar, menos Derry”. A partir daí, flashes da série revelam o começo do reinado de terror do palhaço sobre a pequena cidade. A série também conta com um elenco de peso, incluindo Taylour Paige, Chris Chalk, Jovan Adepo, James Remar, Madeleine Stowe, Rudy Mancuso e Stephen Rider. Com previsão de estreia para o final de 2025 na HBO Max, It – Bem-vindo a Derry promete aprofundar o horror psicológico que transformou Pennywise em um dos vilões mais icônicos da cultura pop.
Leia mais...
A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Nobody 2 (Anônimo 2), sequência do aclamado filme de ação lançado em 2021. Bob Odenkirk retorna ao papel de Hutch Mansell, o aparentemente pacato pai de família com um passado mortal como assassino de aluguel. Na nova trama, que se passa quatro anos após os eventos do primeiro filme, Hutch agora trabalha novamente como matador de aluguel — desta vez para quitar uma dívida com a máfia russa. Mas as coisas saem do controle durante o que deveria ser um momento de descanso: férias em família no excêntrico Majestic Midway and Waterpark de Wild Bill, na cidade de Plummerville. Um confronto com alguns encrenqueiros locais acaba colocando Hutch no centro de uma perigosa operação de tráfico de drogas. Além de Odenkirk, o elenco de Nobody 2 conta com nomes de peso como Connie Nielsen, John Ortiz, Gage Munroe, Paisley Cadorath, RZA, Colin Salmon, Colin Hanks, Christopher Lloyd e Sharon Stone. Com ainda mais ação, humor ácido e pancadaria coreografada, a sequência promete elevar a intensidade do original e expandir o universo de Hutch Mansell. Fique de olho para mais novidades sobre o lançamento!
Leia mais...
O aguardado Invocação do Mal 4: O Último Ritual estreia nos cinemas no dia 4 de setembro de 2025 e promete encerrar com intensidade a jornada paranormal dos Warren. Agora, sabemos qual caso da vida real serviu de base para o capítulo final da franquia: o assustador caso da família Smurl. A história é um dos casos mais documentados de atividade paranormal nos EUA. Entre 1973 e 1989, Jack e Janet Smurl alegaram viver um verdadeiro pesadelo em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Em agosto de 1973, a família Smurl mudou-se para uma casa em West Pittston, Pensilvânia, que, segundo eles, era assombrada por um demônio. Segundo o casal, barulhos inexplicáveis e odores desagradáveis começaram a surgir logo após a mudança. Com o tempo, os acontecimentos se intensificaram, chegando ao ponto de relatos de ataques físicos, empurrões e até agressões sexuais envolvendo uma força invisível. Um membro da família teria sido empurrado escada abaixo, enquanto outro teria sido mantido suspenso no ar pela força maligna. Preocupados e sem explicações racionais, os Smurl recorreram à famosa dupla Ed e Lorraine Warren em 1986. Ed afirmou que o local era assombrado por uma entidade demoníaca extremamente poderosa. Em uma declaração ao "Times Leader", um jornal local de Wilkes-Barre, Warren declarou sem rodeios, entre aspas: "O fantasma, o diabo, o demônio, ou seja lá como você o chame, está naquela casa."- É muito poderoso. É invisível. Não importa se você quer chamá-lo de diabo, ou fantasma, ou demônio, há algo nesta casa que tem a inteligência necessária para infligir danos físicos e psicológicos a esta família.Lorraine Warren, que supostamente possuía habilidades de clarividência e mediunidade, embarcou em uma jornada pela casa dos Smurl. Ela se envolveu com suas filhas na tentativa de persuadir os espíritos a se revelarem.Após conduzir vários experimentos, Lorraine concluiu que quatro entidades psíquicas distintas residiam ao lado da família Smurl. Essas entidades incluíam uma senhora benevolente, uma jovem malévola, um homem que teve um fim trágico dentro da casa e um poltergeist que exercia controle sobre os outros.Os Warren acreditavam que o demônio chefe orquestrava o caos causado pelos outros espíritos com a intenção de destruir a família. Durante meses, os investigadores documentaram os eventos, inclusive com gravações de áudio dos ruídos sobrenaturais. Apesar de afirmarem que os fenômenos diminuíram no ano seguinte, os Smurl continuaram relatando ruídos ocasionais. O caso ganhou tanta notoriedade que foi adaptado para o filme A Casa das Almas Perdidas (The Haunted - 1991). Agora, com O Último Ritual, o universo de Invocação do Mal leva para as telas esse capítulo sombrio da vida dos Warren — um encerramento que promete ser tão tenso quanto os casos anteriores. Confira o teaser aqui! Prepare-se para um mergulho no medo… baseado em fatos reais.
Leia mais...