Banner do topo
Logo
Imagem de capa da postagem
Gabrielle

Criação de conteúdos e gestão de redes sociais

O que Jennifer fez? (2024)

O que Jennifer fez? - Quando Jennifer Pan liga para a polícia para comunicar um atentado contra seus pais, ela acaba se tornando o foco deste fascinante caso criminal.

 

Personagens

Jenny Popplewell - Diretor

 

 


A História

Quando Jennifer Pan liga para o 911 para relatar que seus pais foram baleados, ela se torna o foco principal de um caso criminal cativante.

 

O que Jennifer fez?

 

Pode Ver Sem Medo?

Estamos em 2010. A filmagem de uma jovem se preparando para prestar depoimento policial é reproduzida e ouvimos a voz de um homem confirmar que eles estão gravando. “Conte-me o que aconteceu esta noite”, pede ele à jovem. Cortamos para uma ligação de Jennifer Pan para o 911, enquanto ela grita por ajuda, relatando intrusos em sua casa.

Jennifer Pan era uma jovem que morava com seus pais em Markham, Ontário, Canadá, quando ela afirma que intrusos invadiram sua casa tentando roubar a família. O roubo deixou sua mãe morta e seu pai em coma. O que Jennifer fez cobre o caso desde as horas seguintes ao crime, quando Jennifer apresentou seu próprio depoimento à polícia (onde ela afirma que três homens negros atacaram seus pais e saquearam a casa) e nos dias e semanas seguintes.

O documentário inclui entrevistas com os policiais que investigaram o caso, uma amiga de Jennifer e uma amiga de sua mãe.

Assistir ao depoimento de Jennifer, onde ela alegou que suas mãos estavam amarradas e ela estava amarrada a uma grade e podia ouvir seus pais implorando por suas vidas, parece convincente, mas sua história começou a desmoronar quando seu ex-namorado, Danny Wong, foi finalmente entrevistado pela polícia.

Embora Danny e Jennifer tenham namorado por seis anos, eles esconderam isso dos pais dela porque desaprovavam Danny, dizendo que ele não era bom o suficiente para ela. Jennifer ainda os pintou como uma força incrivelmente controladora em sua vida, tirando privilégios de telefone e carro, embora ela já fosse adulta e tivesse se formado no ensino médio. No final, o relacionamento tenso de Jennifer com os pais resultou em uma vida dupla secreta.

Depois de nove dias interrogando Jennifer pela polícia e encontrando falhas em sua história, o pai dela acordou, e quando ele acorda... como se já não estivéssemos suspeitando de Jennifer, consegue esclarecer alguns pontos do que houve naquela noite. E é aí que finalmente temos uma ideia clara de como essa jovem, que obviamente era muito boa em enganar as pessoas, orquestrou todo esse esquema de assassinato de aluguel que deixou sua mãe morta.

É o melhor documentário sobre um crime real, sem dúvidas não, as gravações são muito ruins e faltou mais conteúdo pós ocorrido. Mas ainda assim, se você é fã de documentários de crimes reais, é mais um para a coleção de atrocidades humanas.

 

Avaliações:

IMDB – 6,1

Rotten Tomatoes –  57 %  

 

Onde assistir?

O que Jennifer fez? está na Netflix.

Tags:

#documentario #misterio #netflix #oquejenniferfez #policial

Comentários (0)