Banner do topo
Logo
Imagem de capa da postagem
Gabrielle

Criação de conteúdos e gestão de redes sociais

Excluídos (2023)

Excluídos - A vida de privilégios meticulosamente construída de uma mulher afro-americana começa a desmoronar quando dois estranhos aparecem em sua pitoresca cidade suburbana.

 

Personagens

 

A História

Neve vive uma vida idílica nos subúrbios com sua família amorosa e trabalha em uma escola particular. Mas quando ela começa a notar que um homem e uma mulher esquisitos aparecem inesperadamente em momentos estranhos, ela começa a duvidar de sua sanidade. Claro, ela pede ajuda à família e aos amigos, mas fica impotente quando eles hesitam em acreditar nela.  

 

Excluídos    

Pode Ver Sem Medo?

Até poderíamos ver sem medo sim, mas a produção britânica deixou a desejar da metade em diante do filme.

A premissa era boa, seguindo os padrões de Get Out e Them, trazendo questões sociais e raciais relevantes. O elenco mantém o ritmo, mas a forma que a narrativa se desenvolve vai deixando a história perdida, sem maiores aprofundamentos.

Para se enquadrar na comunidade rica, a protagonista abandonou seus dois primeiros filhos, que são os aparentes vilões da história, se infiltrando no local como trabalhadores e fazendo amizade com os dois filhos mais novos da mãe. A história enfraquece quando o foco se vira para os filhos abandonados que buscam por vingança os tornando vilões. No entanto, a história devia se desenvolver nas atitutes da mãe que os abandonou para ser aceita em uma comunidade rica e branca onde seus filhos de pele escura não se encaixariam.

Excluídos não é um filme exatamente ruim, mas de fato oferece pouco, ainda mais com o desfecho aberto numa história pouco explorada.

 

Curiosidades:

  • Estreia na direção e roteirista de Nathaniel Martello-White.
  • As gravações do longa-metragem ocorreram em Londres e nos condados de Suffolk e Berkshire.

 

Avaliações:

IMDB – 4,8

Rotten Tomatoes – 52%    

 

Onde assistir?

Excluídos está disponível na Netflix com 1h40min.

Tags:

#Drama #series #suspense #netflix

Comentários (0)